A babá vítima de um acidente na BR-262 passará por uma segunda cirurgia. Waldete Santos da Silva sobreviveu a uma grave colisão com uma carreta. O carro em que ela estava ficou esmagado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O acidente aconteceu em Marechal Floriano, na região Serrana do Estado, na última segunda-feira (26). A imagem com o que sobrou do veículo em que Waldete e uma criança de 9 anos estavam impressiona.
O veículo foi atingido por um caminhão carregado de sucata. Um helicóptero do Notaer precisou ser acionado para auxiliar no resgate das vítimas, que levou cerca de três horas.
Segundo a irmã da babá, Waldete passou por uma cirurgia e precisará ser submetida a outro procedimento.
“Ela já passou por uma cirurgia. Ela teve uma fratura no fêmur, na perna direita. Essa primeira cirurgia foi para estancar o sangue, foi um sucesso. A próxima será para estabilizar o osso“, contou a irmã Walmada Santos.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de invadir casas e estuprar adolescentes em Vila Velha é preso no Pará
A criança que estava com ela no carro teve ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia.
“Ela estava fazendo o trajeto dela normal, de levar e trazer as crianças. Ela tava voltando para casa, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse a irmã.
O motorista do caminhão não teve lesões graves. No dia do acidente, ele contou para os policiais que atenderam a ocorrência que sentiu que a carga começou a tombar após fazer uma curva.
LEIA TAMBÉM: Detento do Complexo de Xuri morre após ingerir plástico e papel
Ele acabou invadindo a faixa contrária, onde seguia o carro da babá. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e foi liberado.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ Record.