VÍDEO | Estudantes brigam e adolescente fica ferida durante confusão em Vila Velha
A Guarda Municipal foi acionada, esteve no local da confusão e acompanhou a aluna agredida até em casa. Na quinta-feira (7) um outro caso de briga entre alunos aconteceu em Vitória
Mais um caso de briga entre estudantes foi registrado na Grande Vitória. Desta vez, o caso aconteceu na manhã de sexta-feira (8), no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha.
Segundo as informações no local, as adolescentes discutiam e, em um certo momento, a briga começou. A sequência de socos, chutes e pontapés foi presenciada por outros alunos, que acompanharam a confusão. O pai de uma das alunas tentou separar a briga, mas as jovens continuaram se agredindo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educado informou que tem ciência dos fatos. Ainda conforme o comunicado, a escola convocou os envolvidos e o regimento disciplinar será aplicado.
A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada, esteve no local da confusão e acompanhou a aluna agredida até em casa. Contudo, esse não foi o único caso de briga entre estudantes registrado nesta semana.
Briga entre estudantes vai parar no meio de avenida movimentada em Vitória
Uma briga entre alunos de duas escolas estaduais chamou a atenção de quem passava por uma importante avenida de Vitória esta semana. Toda a confusão foi filmada por pessoas que estavam no local. As imagens mostram os estudantes aparecem discutindo e logo depois, o tumulto começa.
Os vídeos mostram quando um rapaz com uniforme escolar é agarrado e recebe socos e pontapés. Ele ainda tenta se desvencilhar, mas é impedido e acaba sofrendo mais agressões. A briga segue na calçada e alguns pedestres correramm para escapar da confusão.
Um dos jovens então é levado para a rua. Motoristas precisaram reduzir a velocidade para não atingir os rapazes. A briga seguiu no canteiro central da avenida com os estudantes exaltados. De acordo com uma testemunha, um homem que passava pela via tentou separar os alunos e acabou ferido.
O episódio de violência acontece na tarde de quinta-feira (7), na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. As escolas frequentadas pelos alunos ficam próximas à região. No momento da confusão, o comércio estava funcionando e por isso, a cena foi testemunhada por muitas pessoas.
A Polícia Militar informou que foi acionada e conseguiu dispensar os alunos. Abordagens foram realizadas, mas nada de ilícito foi encontrado.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV