Havia uma expectativa de que Larissa Morassuti, única sobrevivente do desmoronamento de um prédio que vitimou três pessoas de uma mesma família, fosse ao velório e sepultamento do pai, Eduardo Cardoso, de 68 anos, da irmã Camila Morassuti, 34 anos, e da sobrinha, Sabrina Morassuti, de 15 anos, no início da tarde deste sábado (23).
Larissa não pôde comparecer à cerimônia que aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, por que continua internada em um hospital na Grande vitória.
Durante a despedida três vítimas do desabamento em Vila Velha, Larissa realizou uma vídeochamada para acompanhar o enterro.
Segundo informações de amigos da família, tanto o velório quanto o enterro foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes de Eduardo Cardoso, de 68 anos, que vivem em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM: Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de vítimas de tragédia em Vila Velha
Também compareceram, presencialmente, a filha da Larissa e a segunda filha da Camila. Em um momento de bastante emoção, uma vizinha contou tratava-se de uma família de pessoas muito trabalhadoras.
Larissa e Camila atuavam juntas no ramo da confeitaria, fazendo doces. Inclusive, durante o resgate, a sobrevivente perguntava sobre a família e sobre a entrega que as duas deveriam fazer neste fim de semana.
O primeiro a ser sepultado foi o corpo de Eduardo Cardoso. Logo depois, Camila e a filha, Sabrina foram juntas.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV
Saiba mais sobre o caso:
>> Prima de sobrevivente de desabamento faz “vaquinha” para arrecadar doações após tragédia
>> Única sobrevivente de desabamento em Vila Velha é transferida para UTI
>> Prédio que desabou em Vila Velha era irregular, diz Crea-ES
>> Bombeiros descartam 5º vítima em prédio que desabou e buscas são encerradas