Um homem foi preso suspeito de cometer ato libidinoso dentro de um ônibus do sistema Transcol. Ele teria sentado ao lado de uma mulher grávida de 7 meses quando começou a mexer no órgão genital.
O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), em Cariacica. Christofer Bartolomeu Fernandes de Souza, de 25 anos, foi preso em flagrante.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A passageira vítima do assédio, de 31 anos, contou que embarcou no coletivo no bairro Santana. Ela se sentou ao lado do suspeito. Ela afirma que começou a sentir o braço do rapaz encostando no dela e percebeu que ele estava com a mão por dentro da calça, mexendo no órgão genital.
Ao perceber a situação, a mulher pediu ajuda para um homem que estava em pé no corredor, ao lado das duas filhas pequenas que estavam sentadas no banco da frente.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de atirar durante protesto de caminhoneiros é detido na Serra
O rapaz chamou a atenção do suspeito e mandou ele parar. O homem, no entanto, continuou mexendo no órgão genital. Ele só parou quando foi agredido.
O motorista do coletivo seguiu com o ônibus até o Terminal de Itacibá, em Cariacica. De acordo com a passageira, o suspeito ficou contido dentro do ônibus até a chegada da Polícia Militar. Isso porque, do lado de fora, pessoas queriam agredi-lo.
LEIA TAMBÉM: Homem tem morte cerebral após ser baleado no meio da rua
De acordo com os militares, Christofer confessou o crime. Ele foi conduzido para a delegacia e encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.