Um motoboy de 27 anos foi esfaqueado, após brigar com dois irmãos gêmeos, filhos da proprietária do imóvel onde a vítima é inquilino, e outro rapaz na noite de domingo (20), no bairro São Geraldo, em Cariacica. Segundo a polícia, ele foi atingido por 17 facadas.
Segundos uma testemunha, toda confusão teria sido motivado por conta de um cachorro, que sofria por maus-tratos causados pelo inquilino.
Ao chegar da casa da sogra, o motoboy o não encontrou o seu cachorro e se revoltou com a família da dona do imóvel. Enfurecido, o inquilino partiu para cima dos irmãos. Com a ajuda de um amigo, os dois irmãos esfaquearam o inquilino diversas vezes.
Ferido, o homem voltou para casa e saiu pilotando uma moto a procura ajuda em um pronto atendimento da região. Ao sair na rua, ainda teria ameaçado os parentes dos agressores.
Brigas por conta do aluguel
Além do cachorro, a falta de pagamento do aluguel, tem sido motivos de briga entre a família e o rapaz ferido. A vítima morava de aluguel em uma casa do bairro há um tempo. A locadora, no entanto, faleceu na última semana, então os filhos dela pediram que o homem desocupasse a residência.
Leia também: Mulher de 43 anos é morta por bala perdida durante perseguição em Vila Velha
Diante disso, o inquilino pediu um prazo de 30 dias para conseguir outra moradia, mas os dois filhos da mulher não aceitaram. Segundo a família, ha algum tempo o rapaz vinha trazendo problemas.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica para prestar depoimento. Já o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Segundo a polícia, o motoboy teria passagens pela justiça. Ocaso foi registrado na Polícia Civil, como tentativa de homicídio e será investigado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também: Mulher morre e duas pessoas são baleadas durante tiroteio em praça de Vila Velha