Um jovem de 23 anos pulou um muro e invadiu uma universidade da Serra na noite deste domingo (20). O rapaz contou que estava fugindo de criminosos após uma tentativa de assalto. Ele foi encontrado pelo vigilante e foi parar na delegacia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Para a polícia, o jovem disse que passava pela avenida em frente à universidade quando foi rendido por dois criminosos, que anunciaram um assalto. Ele teria reagido e entrado em luta corporal com um deles. O outro suspeito teria atirado.
O jovem saiu correndo para tentar fugir dos suspeitos e pulou o muro dos fundos da universidade, que fica na região do bairro Portal de Jacaraípe. O rapaz se deparou com o vigilante, que acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente de casa em Vila Velha
Os policiais estiveram no local e constataram que o nome dele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra. Na delegacia, os policiais descobriram que, na verdade, o suspeito não tinha mandado em aberto, pois estava com alvará de soltura.
A vítima foi liberada da delegacia ainda na noite de domingo. A polícia fez buscas na região, mas os suspeitos do assalto não foram localizados.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.