Uma mulher foi agredida pelo marido dentro de casa, no bairro Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu no domingo (21), e a vítima pediu ajuda aos vizinhos pela janela do apartamento.
Por volta de 1h50 da manhã, os vizinhos do casal ouviram os gritos da mulher. Algumas pessoas viram o momento em que ela foi até a janela e pediu por socorro, pois estava sendo espancada pelo marido.
Os vizinhos ligaram para a Polícia Militar que em pouco tempo chegou ao local. Os policiais foram até o segundo andar onde mora o casal e bateram na porta por cerca de 10 minutos até que o suspeito de ser o agressor abriu a porta.
Leia também : Após discussão, filho é morto a facadas pelo pai na Serra
Ele relatou aos militares que estava tudo bem e que não estava acontecendo nada de errado e que ele e a esposa estariam dormindo. Nesse momento, um dos policiais pediu para falar com a vítima que apareceu na porta bastante desorientada.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava tonta, com o rosto coberto de sangue e sem saber o que estava falando. O agressor foi preso em flagrante. O apartamento do casal estava todo revirado e a cama, com muito sangue.
A mulher relatou à polícia que, antes das agressões, ela e o companheiro estavam em uma festa e de repente começaram a brigar bastante. Os dois foram para casa discutindo pelo caminho.
Ao chegar dentro do apartamento, o marido começou a agredi-la. Segundo ela, o suspeito bateu muito nela e a deixou tonta. Em seguida, trancou a vítima no quarto do casal. Trancada, ela foi até a janela e conseguiu pedir ajuda.
O homem foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal e encaminhado ao presídio. A vítima precisou de atendimentos médicos.
De acordo com testemunhas, essa não é a primeira vez que o casal briga em apenas seis meses morando na região de Campo Grande. Em uma das situações, as testemunhas informaram que o suspeito chegou a sair de casa, mas acabou retornando.
A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
No Centro de Triagem de Viana o agressor passou por audiência de custódia. Segundo a polícia, foi expedido um alvará de soltura e ele foi liberado no mesmo dia das agressões.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV
Leia mais:
>> Homem é assassinado a tiros na Serra um mês após sair da prisão
>> Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio e bate o carro em Vitória