
Um carroceiro de 22 anos morreu após ser atropelado por um homem suspeito de roubar uma moto, que tentava fugir da Guarda Municipal de Vila Velha. A motocicleta foi roubada em um shopping e o suspeito não tinha habilitação.
Bruno da Silva Nascimento Mariano foi pai recentemente e morava no bairro Vale Encantado. Familiares não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele saiu cedo para trabalhar e não voltou.
O suspeito que pilotava a moto também ficou muito ferido. Depois do acidente, os dois foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, mas Bruno morreu logo depois após dar entrada na unidade.
Jovem foi atropelado enquanto trabalhava
O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (14). Funcionários de um shopping viram o roubo e acionaram os agentes da Guarda Municipal, que encontraram o suspeito na altura do trevo de Novo México.
Foi dada uma ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu. A partir disso, uma perseguição pelas ruas do bairro teve início.
Imagens mostram o momento em que o suspeito passa pela rua em alta velocidade. Ele acabou perdendo o controle da moto, capotou várias vezes e atingiu Bruno, que estava trabalhando na região do areal, em Vale Encantado.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito de roubo já é conhecido no meio policial. Ele continua internado em estado grave, sob escolta policial.
Com informações da TV Vitória/Record TV.
Leia também:
>> Incêndio que causou morte de irmãos na Serra foi provocado por ‘gato’ na fiação elétrica
>> Empresário morto após carro ser esmagado por carreta na Leste Oeste sonhava em ser pai