Polícia

PM reforça segurança em Itararé após tiros e morte de adolescente

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, acompanha as ações, após madrugada de violência e medo na região

Foto: reprodução PMES

A Polícia Militar anunciou reforço do patrulhamento nos bairros Itararé, Consolação, São Benedito e Bairro da Penha, em Vitória, após uma madrugada de violência e insegurança nesta terça-feira (10). Um adolescente de 15 anos foi assassinado numa escadaria, no momento em que buscava o irmão na escola.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, acompanha as ações. 

Durante a madrugada, moradores da região, principalmente de Itararé, foram acordados com uma intensa troca de tiros. À tarde, um adolescente foi morto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ônibus pararam de circular nos bairros

Durante a tarde desta terça-feira, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb) informou que por motivos de insegurança, os coletivos não estavam atendendo as partes altas dos bairros

A empresa ressaltou que, assim que a situação for normalizada, os itinerários originais voltarão a ser cumpridos.

Na madrugada, a Polícia Militar esteve no bairro e atendeu uma ocorrência de tiroteio. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Com a situação, o patrulhamento na região foi intensificado. Mesmo com o tiroteio, comércio e escolas públicas da região funcionaram normalmente.

Sobre o assassinato do garoto de 15 anos, a PM informou que ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não havia informações sobre autoria ou motivação.

Leia Também: Após tiroteio e morte, ônibus deixam de circular na região de Itararé