Polícia

VÍDEO | Enfermeira é agredida durante tentativa de assalto no bairro Gaivotas, em Vila Velha

A vítima contou que, ao perceber que o suspeito não estava armado, reagiu e acabou agredida

Uma enfermeira foi agredida durante uma tentativa de assalto quando saía de casa no bairro Gaivotas, em Vila Velha. A vítima passou na residência para buscar a roupa para ir para o plantão e acabou rendida. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

Foto: Reprodução TV Vitória

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (30) e foi registrado por câmeras de segurança. 

A enfermeira estava dentro de um carro cinza e tinha acabado de abrir a porta para sair, quando dois homens passaram em uma moto. O carona desceu do veículo e seguiu em direção a vítima.

A mulher contou que havia parado em casa apenas para buscar uma roupa e ir para o trabalho. Ela disse que não desconfiou que os homens que estavam na moto iriam cometer o crime.

LEIA TAMBÉM: 

>> Fornecedor de armas do Complexo da Penha, em Vitória, é preso no Sul do ES

>> Crime cruel: trio suspeito de amarrar e matar idosa em Vila Velha é preso

A enfermeira achou que eles estavam em busca de alguma informação. Ela só percebeu que seria assaltada quando o suspeito que desceu da moto cobriu o rosto para não ser identificado.

Durante a ação, a enfermeira viu que ele não estava armado e reagiu. Ela acabou agredida pelo suspeito. A mulher gritou e um dos vizinhos, que é policial, saiu de casa armado para ajudar. 

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso desiste do assalto, sobe na moto e foge com o comparsa.

LEIA TAMBÉM: Polícia faz operação para tentar localizar perito desaparecido há um mês

A vítima contou que não é a primeira vez que ela é abordada por criminosos no bairro. Segundo ela, a casa onde mora já foi invadida e roubada. 

A Polícia Militar disse que trabalha para diminuir o número de casos semelhantes e que tem reforçado o policiamento em áreas mais vulneráveis do bairro. A mulher foi orientada a procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/RecordTV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.