Uma ambulância foi furtada no Pronto Atendimento de Ibiraçu, na tarde deste domingo (06). Segundo a polícia, o suspeito do crime estava com sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Polícia Militar informou que foi acionada para o atendimento da ocorrência e o motorista da ambulância contou que estava cumprindo escala quando chegou ao local um indivíduo relatando precisar de atendimento urgente até a sua casa, pois sua esposa estava passando mal.
Leia também: VÍDEO | Imagens mostram ação de suspeitos durante assassinato em Cariacica
Enquanto o motorista esperava a liberação do veículo, o suspeito observou que a chave da ambulância estava na ignição. Ele entrou e fugiu com o carro. Ao perceber o ocorrido, o motorista seguiu em outra ambulância enquanto ligava para a polícia.
Próximo ao Detran do município, o suspeito foi abordado pela PM sendo constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículo e apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz e autuado em flagrante pelos crimes de furto, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Leia também:
>> Suspeito de manter conversas sexuais com criança é detido em Vitória
>> Corpo de homem com sinais de tortura é abandonado no meio da rua em Vila Velha